quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Revista da Renner - Verão 2010


Quem me conhece sabe que eu adoro a Renner! É uma paixão antiga, começou 1997, quando eu trabalhava como advogada e fica ansiosa esperando aparecer algum trabalho em Porto Alegre para ir numa loja que tinha conhecido, por acaso, e me apaixonado. Acho que, comigo, a "teoria do encantamento" sempre funcionou, por que ela sempre superou minhas expectativas. E ultimamente tem sido uma alegria, porque percebo as mudanças em cada coleção. Tudo vem evoluindo nesse tempo: o desenho, os tecidos, a cartela de cores, os estilos. Aliás, tem duas coisas que a Renner tem que eu gosto muito e acabo sempre indicando para minhas clientes: uma é o fato da loja ser dividida entre os estilos pessoais mais fáceis de ser encontrados, e o outro são as calças jeans, que possuem etiquetas com o modelo (skinny, boot cut...), o que é excelente para quem conhece seu tipo físico e sabe qual o modelo que mais favorece. Isso tudo para falar que recebi a revista nova Verão 2010 e fiquei encantada! A revista ficou linda, cheia de matérias legais e com um conteúdo ótimo. Para quem não recebeu em casa, dá uma passadinha na loja e aproveita para ver o que vai rolar no alto-verão.

Nenhum comentário: